Como Servir e Dicas de Apresentação Brigadeiro

apresentação

Esses docinhos deliciosos merecem capricho especial no momento de servi-los, principalmente para quem quer vender e lucrar muito com eles. E não há limites para a criatividade!

Além das tradicionais forminhas de papel, você pode colocar os brigadeiros em copinhos dos mais variados formatos, do modelinho simples àquele que imita uma panelinha. Vale lembrar que, se você for colocar os brigadeiros nesses recipientes, é importante fazê-lo assim que tirar o doce do fogo.

Outro modelo de embalagem que é um charme são as entregues em caixinhas com os docinhos. Você pode confeccioná-las e personalizá-las para eventos ou deixá-las com uma marca sua, seja por cores seja pelo modelo da embalagem.

Caso você queira vender os brigadeiros não só por encomenda como também oferecer no dia a dia, uma ótima estratégia é montar caixinhas com três, seis e doze unidades. Esses pequenos kits são ótimos presentes, afinal todos adoram ganhar docinhos.

Na hora de decorar, você também pode variar nos confeitos. Hoje, existem dezenas de opções como bolinhas crocantes, glitter comestível, confetes coloridos, etc.

Deixe seus brigadeiros atraentes e divertidos, eles ficarão irresistíveis!

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s