Como Servir e Dicas de Apresentação Brownie

apresentação

Esses bolinhos deliciosos merecem um capricho especial no momento de servir, principalmente para quem quer vender e lucrar muito com eles. E não há limites para a criatividade!

Para vender, você pode embalar os brownies em papel celofane ou até mesmo em papel crepom e finalizar com uma fita de cetim ou outro acessório para dar um charme extra ao doce.

E não precisa embalar sempre individualmente. Pense em fazer kits com unidades de sabores variados em embalagens decorativas. Além disso, quando os fizer sob encomenda, poderá personalizá-los acrescentando uma etiquetinha de agradecimento ou colocando-os em recipientes de louça –  para isso você deverá medir o corte dos brownies.

Uma dica essencial para servir os bolinhos é saber o ponto do brownie. É preciso tomar cuidado para não deixar que assem demais. Quando for conferir o momento de retirar a massa do forno, faça o teste do palito e lembre-se de desligar o forno enquanto a massa ainda estiver molhada, deixando algumas migalhas no palito.

Aproveite as receitas e lucre com a venda desses bolinhos irresistíveis!

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s